Com micromercado Noponto, Sodexo lidera tendência no mundo corporativo
- Fabiano Polese
- 27 de abr. de 2023
- 1 min de leitura
A Sodexo está implementando um novo modelo de negócio chamado Noponto, que consiste em micromercados autônomos de autoatendimento em ambientes corporativos. Atualmente, o Noponto já está em operação em 11 pontos de atendimento e oferece aos consumidores uma ampla variedade de produtos para escolha rápida e segura, sem necessidade de um atendente. A empresa espera liderar o setor de foodservice em ambientes corporativos, proporcionando praticidade, conforto e segurança aos seus clientes.

Segundo Tomaz Peeters, diretor de Marketing da Sodexo On-site Brasil, a loja de autoatendimento oferece benefícios e conveniências aos clientes, garantindo uma experiência de consumo de alto valor agregado. Ele destaca que o sistema 100% autônomo permite uma otimização de recursos financeiros e materiais, aproveitamento máximo dos espaços físicos, otimização dos processos e comodidade digital. Além disso, a implementação do Noponto proporciona crescimento rentável e sustentável para os negócios da Sodexo, alinhando-se às tendências de transformação digital e experiência tecnológica.
Comments