Embalagens de oito tipos de biscoitos foram reformuladas e passam a contar com oito pacotes individuais
A partir de abril, os consumidores poderão acompanhar a maior campanha do ano da Orquídea Alimentos: “O BiscOito que vira 8”. São oito tipos de biscoitos que foram reformulados e passaram a apresentar nova embalagem, contendo oito pacotes internos individuais de 40g cada. O grande diferencial desse novo modelo, é que os biscoitos ficam crocantes por mais tempo, aumentando a vida útil do alimento. Outra novidade é que assim, ele traz mais praticidade, sendo uma porção perfeita para um lanche na escola ou no trabalho, evitando o desperdício.
Além das campanhas publicitárias na televisão, rádio e internet, degustações estão ocorrendo em pontos de venda dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, onde os consumidores também podem ganhar pacotinhos para levarem para casa e experimentar a novidade. Os produtos que ganharam este novo formato são os biscoitos de Gergelim, Água e Sal, Cream Cracker, Integral 53%, Leite, Maizena, Maria e Maria Chocolate.
De acordo com o gerente de Marketing da Orquídea, Marcelo Tondo Tissot, o formato foi pensado para atender às demandas do público consumidor. “Além do comprometimento que nós (Orquídea) temos em entregar um produto de qualidade para o consumidor, sempre buscamos inovar e melhorar em todos os aspectos para beneficiar os nossos clientes”, considera Tissot. Todas as variedades já podem ser encontradas nos pontos de venda atendidos pela marca.
Sobre a Orquídea Alimentos
Fundada em agosto de 1953 pelos irmãos Tondo, na cidade de Pinto Bandeira, no Rio Grande do Sul, a empresa de alimentos Orquídea começou com um pequeno moinho de trigo. Hoje, ela está entre as maiores empresas da região Sul do Brasil, tendo uma das maiores capacidades de moagem de trigo: 36 mil toneladas por mês.
No final dos anos 1990, iniciou a construção da fábrica em Caxias do Sul, também na serra gaúcha, onde construiu uma moderna indústria equipada com máquinas automáticas para a produção de farinhas tradicionais e especiais, como as destinadas a massas de pastéis, pizzas e confeitaria, assim como misturas para pães e bolos. A fábrica foi ampliada em 2006, onde incluiu ao portfólio massas dos mais variados cortes; seis anos depois, em 2012, entrou no ramo de fabricação de biscoitos.
Marca consolidada entre o varejo e o consumidor final, a Orquídea também é fornecedora de grandes empresas nacionais e multinacionais.
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