O grupo varejista Cencosud está introduzindo sua divisão de mídia no mercado brasileiro, com o intuito de utilizar os dados de consumo de seus clientes para oferecer anúncios de publicidade direcionados a públicos específicos.
"Desta forma, a Cencosud Media já cobre os mercados do Chile, Colômbia, Argentina, Peru e agora Brasil, dando às marcas a possibilidade de complementar suas campanhas de marketing massivo com uma estratégia de 360° - físico e digital - juntamente com a criação de alta - audiências de valor para impactar os clientes com uma comunicação ajustada aos seus interesses, e que alcance um alcance efetivo em campanhas de marketing, visão analítica e inteligência artificial", disse a empresa em comunicado.
A estratégia visa direcionar investimentos para canais onde os consumidores estão presentes, por meio da Cencosud Media, a fim de aprimorar a experiência do cliente com abordagens analíticas baseadas em dados. A expansão para o Brasil segue o sucesso da unidade em países como Chile, Peru, Colômbia e Argentina, onde a Cencosud Media demonstrou um aumento significativo na base de clientes, nas vendas e na participação de mercado.
“Hoje, o investimento inteligente está em alocar os recursos e os esforços para os canais onde o cliente está. Por meio de Cencosud Media podemos ajudar diversas marcas a complementarem suas estratégias de marketing com uma visão mais analítica, focada em dados e performance, para proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores”, diz Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.
Bình luận