Claudia Navarro, uma profissional colombiana com 17 anos de trajetória na Coca-Cola, será anunciada como vice-presidente de Marketing da empresa para a América Latina, incluindo o Brasil. Ao longo de sua carreira, ela passou por cinco países, como Canadá, Estados Unidos, Itália, Tailândia e Emirados Árabes Unidos, desempenhando papéis em mercados internacionais diversificados. Navarro também teve a oportunidade de participar de eventos esportivos de renome, incluindo Jogos Olímpicos e Copas do Mundo da FIFA.

Sua nova posição a coloca à frente da estratégia de marketing em 39 mercados na América Latina e Caribe. Nascida na Colômbia, Claudia Navarro se formou em Finanças e Relações Internacionais pela Universidade Externado de Bogotá e possui um mestrado em Administração de Empresas, Marketing e Gestão pela Universidade McGill, no Canadá.
Em uma entrevista exclusiva concedida à Forbes Brasil, Claudia Navarro discute a agenda planejada para a região e destaca o papel crucial da tecnologia no novo panorama do marketing da Coca-Cola.
Veja mais em Forbes
Comments