Digital Signage: como usar o Monitor Profissional para melhorar a comunicação interna no supermercado. Diferenças do Monitor e TV do Varejo.
Monitor vs. TV para Varejo: Qual a melhor opção para você?
Digital Signage, mais conhecidos como Monitores são os produtos que nos ajudam na escolha dos nossos pedidos nas lojas fast food e nas praças de alimentação dos Shopping Centers, navegar por aeroportos e shoppings, e na comunicação interna das empresas - aqui chamadas de TV's Corporativas e muito mais.
Cada vez mais o Digital Signage tem se tornado parte de nossas vidas, é muito útil tanto para a empresa quanto para consumidor. mas você pode estar se perguntando se sua empresa deve investir em um MONITOR PROFISSIONAL ou uma TV DE VAREJO.
Você pode escolher entre vários tipos de monitores, agora chamados de MONITORES PROFISSIONAIS. dependendo da sua finalidade e uso, veja abaixo:
Monitores Interativos: geralmente aplicado em totens, onde o consumidor mesmo faz a operação do sistema através de toques na tela.
Monitores de Alto Brilho: utilizado em ambientes com grande incidência de luz, temos o uso mais comum em vitrines voltadas para a rua e totens em áreas externas como por exemplo: Pontos de Ônibus, entre outras aplicações.
Monitores Stand Alone: podem variar de tamanho entre 32" até 110". instalados em diversos ambientes, tais como Menu Boards, TV's Corporativas, Piso de loja. Recepções e sempre considerando um ambiente interno e protegido.
Monitores Video Wall: produtos com bordas extremamente finas, atualmente a menor borda mede apenas 0,44m, sendo esse muito utilizado para a composição de vários monitores como se fossem uma única tela gigante.
Monitores OLED: esses monitores trazem o melhor de qualidade de imagem e design, podendo ser curvos e até mesmo transparentes, esse é o produto. para causar o efeito WOOW. Podem ser utilizados em lojas de varejo. empresas, museus, etc.
Diferenças: MONITOR X TV
Para saber mais sobre o LG Information Display, visite
Kommentare