top of page

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias do setor supermercadista:

Instagram - Facebook - YouTube - Linkedin - Google News

DaColônia investe em nova apresentação para o Pé de Moleque

A DaColônia, empresa gaúcha comprometida com a qualidade e a inovação, anuncia a nova embalagem do Pé de Moleque Crocante em versão de 140g, que estará disponível nas prateleiras a partir deste mês. Para essa nova linha, foram investidos em torno de R$ 1,2 milhão.


Com o novo design, cada unidade é embalada de forma individual, facilitando o consumo. O Pé de Moleque Crocante é tradicional no portfólio de produtos e, desde início deste ano, já vendeu mais de 1,2 milhão de unidades.


Além da nova apresentação, o Pé de Moleque Crocante carrega uma causa nobre. Parte do valor arrecadado com as vendas do produto será destinado ao Instituto Cultural Floresta, que está desempenhando um papel crucial no auxílio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.


“Nossa empresa sempre valorizou a união e a solidariedade. Com essa nova embalagem, queremos não só oferecer uma forma conveniente de consumir o produto, mas também contribuir para a recuperação do nosso estado”, afirma Wagner Freitas, Diretor de Marketing da DaColônia.

Ao comprar o Pé de Moleque Crocante 140g, o consumidor contribui diretamente para a reconstrução das vidas impactadas pelas enchentes. Além disso, no verso da embalagem, consta um QR Code, que possibilita doações de qualquer valor, via Pix, diretamente para o Instituto Cultural Floresta.

Comments


gnplay.jpeg

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA
SUPERMERCADISTAS
08 a 10 Abril 2025 - São Paulo

Venda Congresso.png
Congresso para Supermercados de Bairro
Venda Açougue.png
Workshop Açougue de Primeira
bottom of page