top of page
Banner Congresso_edited.jpg
patrocinadores 20 10 2025.jpg

Obrigado por ler este artigo. Se quiser se manter atualizado, assine a nossa newsletter clicando aqui e fale conosco em nosso canal do WhatsApp acessando aqui

Estratégias para promover bebidas em supermercados e atacarejos

atacado bebidas

Para atrair consumidores que buscam preços competitivos sem abrir mão da qualidade e das marcas de interesse, é essencial oferecer bebidas com preços reduzidos e promoções atrativas. Nos atacarejos, assim como nos supermercados tradicionais, as bebidas desempenham um papel crucial devido ao alto consumo e à variedade de ofertas. Setores bem organizados e com boas exposições de produtos impulsionam a vontade dos clientes de fazer outras compras.


Uma das grandes vantagens dos atacarejos é a capacidade de oferecer embalagens em formatos variados, como caixas fechadas, que atendem tanto consumidores finais quanto pequenos e médios comerciantes. A estrutura do atacarejo, com prateleiras e estoque integrados ao ambiente de venda, reduz custos operacionais, permitindo preços mais baixos. Além disso, a flexibilidade nas quantidades de compra facilita o abastecimento de micro e pequenos mercados, que muitas vezes não conseguem atingir o volume mínimo exigido pelos fornecedores.


Veja mais no canal de YouTube da Expo Supermercados: https://www.youtube.com/exposupermercados/


Destacar a variedade de produtos, desde bebidas frias até bebidas quentes, com promoções específicas, ajuda a captar a atenção dos clientes. A oferta constante de produtos de qualidade com preços competitivos cria uma experiência de compra satisfatória, fidelizando consumidores e aumentando a competitividade do atacarejo no mercado.

Comentários


FEIRA DE NEGÓCIOS PARA
SUPERMERCADISTAS
7 a 9 Abril 2026 - São Paulo

congresso 2026_edited.jpg
Congresso para Supermercados de Bairro
workshop 2026_edited.jpg
Workshop Açougue de Primeira
bottom of page