top of page
Banner CTDE (1).png

Ítalo Supermercados Porto Meira, de Foz do Iguaçu, se transforma em Superdia Atacado

A unidade do Ítalo Supermercados no bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu, passa por uma importante transformação. A partir de 13 de agosto, a loja passará a ser Superdia Atacado, marca do mesmo grupo empresarial — Grupo Ítalo — com a proposta de ser "Barato todo dia". A loja oferece ao cliente características mistas do atacado e do varejo.


A mudança reflete o compromisso do grupo em atender às necessidades e expectativas dos clientes da cidade e região, trazendo um mix de produtos diferenciados com preços competitivos. Com o conceito de Atacado, o Superdia se diferencia de um atacado convencional por combinar os benefícios desse formato com a conveniência do supermercado, oferecendo serviços de açougue, padaria com espaço para lanche, setor de saudabilidade e hortifruti direto do Ceasa de Curitiba.


A unidade atenderá tanto a dona de casa, no segmento de varejo, quanto pequenos comerciantes locais no segmento de atacado. Também há a previsão de uma grande reforma para a loja, para melhor atender seus clientes.


“Essas transições que fazemos em nossas lojas fazem parte de uma estratégia de expansão e adequação conforme o perfil dos consumidores. Essa é a nossa segunda unidade do Superdia Atacado em Foz do Iguaçu, visando oferecer mais economia e uma experiência de compras prática e eficiente”, afirma Edy João Dal Berto, presidente do Grupo Ítalo.

Ítalo Supermercados no bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu, passa por uma importante transformação.
Ítalo Supermercados no bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu, passa por uma importante transformação.

Com a troca de bandeira, a loja mantém o mix variado de produtos, desde alimentos básicos até itens de higiene e limpeza, com ofertas pensadas para comerciantes e famílias. Além disso, o atendimento continuará a ser um dos diferenciais da marca, reforçando a proximidade com o cliente.


Cabe ressaltar que a equipe de colaboradores e o gerente permanecem os mesmos. O que muda são as campanhas promocionais diárias e o formato de preços, trazendo o conceito de compra por volume — quanto mais se compra, mais se economiza —, com preços conforme a quantidade adquirida e produtos da linha institucional (embalagens grandes).


Todos os dias haverá ações promocionais:


  • Segunda da economia


  • Terça e quarta do sacolão (hortifruti)


  • Quinta do preço único


  • Sextou e final de semana cheio de ofertas


  • Outras campanhas mensais



O atendimento será realizado todos os dias, das 8h às 21h.


コメント


FEIRA DE NEGÓCIOS PARA
SUPERMERCADISTAS
7 a 9 Abril 2026 - São Paulo

congresso 2026_edited.jpg
Congresso para Supermercados de Bairro
workshop 2026_edited.jpg
Workshop Açougue de Primeira
bottom of page