top of page
Logos embaixo Videowall Anuga 2024 - v4.png

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias do setor supermercadista:

Instagram - Facebook - YouTube - Linkedin - Google News

O atendimento em supermercados: a chave para a fidelização do cliente

Visitas Técnicas em Supermercados com Clóvis Polese na Expo Supermercados
Visitas Técnicas em Supermercados com Clóvis Polese na Expo Supermercados

Embora os supermercados sejam reconhecidos como locais de autosserviço, onde os clientes percorrem as prateleiras em busca de seus produtos, é essencial destacar que o atendimento desempenha um papel crucial nesse cenário. Não se trata apenas de disponibilizar produtos nas prateleiras, mas sim de proporcionar uma experiência completa, desde a exposição dos itens até a interação cordial dos colaboradores, como operadores de caixa, repositores, açougueiros, padeiros, seguranças, fiscais e gerentes.


Participe das Visitas Técnicas em Supermercados, durante a Expo Supermercados, no dia 9 de abril de 2024. Entrada gratuita para Feira de Negócios. Visitas Técnicas, Congresso e Workshop com vagas limitadas, veja os ingressos.


O serviço, nesse contexto, não é apenas uma formalidade, mas a porta de entrada para conquistar um cliente satisfeito. Transformar um mero consumidor em cliente é uma das estratégias mais eficazes para fortalecer o vínculo a longo prazo. A experiência, desde o ambiente até a qualidade do atendimento, desempenha um papel fundamental nesse processo.




Visitas Técnicas em Supermercados com Clóvis Polese na Expo Supermercados
Visitas Técnicas em Supermercados com Clóvis Polese na Expo Supermercados

A excelência no atendimento é a chave para estabelecer um relacionamento duradouro com o consumidor. Uma experiência perfeita, que abranja desde o ambiente e atendimento até a qualidade da entrega, é crucial. Quando todos esses elementos são bem executados, a confiança do cliente aumenta, garantindo que ele retorne à loja para consumir mais serviços e adquirir mais produtos.


Além disso, aproveitar o momento do serviço para oferecer produtos relacionados à experiência do cliente pode ser uma estratégia eficiente. Promoções bem planejadas podem criar a percepção de que, ao escolher seu estabelecimento, o cliente sempre faz um bom negócio.





FEIRA DE NEGÓCIOS PARA
SUPERMERCADISTAS
08 a 10 Abril 2025 - São Paulo

Venda Congresso.png
Congresso para Supermercados de Bairro
Venda Açougue.png
Workshop Açougue de Primeira
bottom of page