Os produtos de marca própria ganham cada vez mais espaço no mercado, por oferecer a combinação preferida dos consumidores: qualidade e preços mais baixos.

Se antes, os produtos de marca própria eram mais comuns em itens básicos do dia a dia, hoje a tendência são produtos premium. A Rede Máximo de Supermercados é pioneira nesse segmento e, após lançar uma linha vinhos premium e de chocolates gourmet, apresenta agora quatro sabores de ovos de páscoa premium de marca própria.
Até chegar ao lançamento, a diretoria da rede de supermercados realizou diversos estudos e pesquisas a fim de encontrar um produto que realmente surpreendesse os clientes e foi em Campos do Jordão, cidade onde o Grupo já tem loja e que é conhecida como a "Suíça brasileira' por sua produção de chocolates de alta qualidade, que o grupo escolheu um fornecedor de confiança.

Os produtos chegaram em todas as lojas do Grupo na quarta-feira (13), e estão disponíveis aos clientes da Rede Máximo de Supermercados quatro tipos de ovos de páscoa premium, todos de 350g: recheado com creme de avelã crocante, recheado com doce de leite argentino, recheado com mousse de maracujá e drageado, todos com o valor de R$ 69,90.
“A qualidade é inquestionável. Campos do Jordão é conhecida nacionalmente pela sua produção de chocolates de alta qualidade. Somado a isso, fizemos uma parceria com um fornecedor cuidadoso que olha cada parte do processo de produção, que é bem artesanal. Os ovos têm poucos ingredientes, o que reforça nosso compromisso com a qualidade dos produtos com a nossa marca. Nós acreditamos no potencial de marca própria premium para levar qualidade maior com preço menor para o cliente”, revelou Daniel Khouri, diretor da rede.
Até o domingo de páscoa, 31 de março de 2024, os ovos terão preço preço promocional de R$ 59,90 pelo MaxClube - um clube de benefícios do supermercado. Para se cadastrar no clube basta informar o atendente do caixa o nome do cliente, telefone e e-mail.
Sobre a Rede Máximo de Supermercados: A rede tem 22 anos e conta com 8 lojas no Vale do Paraíba, sendo 3 em São José dos Campos, com previsão de inauguração de uma nova loja no bairro Putim, ainda neste semestre. As lojas possuem 750 funcionários diretos e recebem, em média, 500.000 visitas por mês.
Comments