A rede de supermercados Santa Lúcia com 35 anos de atuação no Amapá, está se preparando para inaugurar seu primeiro atacarejo ainda em 2023, localizado na zona oeste de Macapá. A empresa busca oferecer uma experiência diferenciada, combinando serviços premium com preços de atacado.
O novo atacarejo do Santa Lúcia terá uma variedade de serviços de alta qualidade, incluindo espaço gourmet, café da manhã, lanchonete, lanche da tarde, açougue, padaria e sushi. Ao mesmo tempo, suas prateleiras apresentarão produtos com preços de atacado, mantendo o padrão de atendimento e a ampla diversificação de mercadorias pelos quais a empresa é conhecida.
O diretor de Marketing do Grupo, Ari Silva, enfatiza que serão aplicados os 35 anos de conhecimento acumulado para proporcionar aos consumidores um atacarejo moderno e alinhado ao padrão Santa Lúcia, preservando o mesmo atendimento e dedicação característicos do grupo.
Além da seleção de produtos de diferentes regiões do Brasil, o novo atacarejo também reservará espaço para mercadorias produzidas ou beneficiadas no Amapá, como tapioca, farinha, feijão, palmito, polpas de frutas, arroz, hortaliças e café de açaí, entre outros produtos com o Selo Amapá. O estabelecimento contará com aproximadamente 80 fornecedores locais.
As obras do primeiro atacarejo do Grupo Santa Lúcia estão em estágio avançado, graças a uma técnica de construção moderna com pré-moldados e EPS que permite maior agilidade. Quando estiver em operação, o empreendimento deverá gerar 180 empregos diretos, embora o processo de contratação ainda não tenha sido iniciado.
Atualmente, o Grupo Santa Lúcia possui cinco lojas e cerca de 1000 colaboradores, que se esforçam para oferecer conveniência, conforto e o reconhecido atendimento de qualidade nas compras realizadas nas unidades da marca.
Commentaires