A ascensão dos produtos de marca própria no mercado destaca-se pela oferta da combinação desejada pelos consumidores: qualidade e preços mais acessíveis. Anteriormente associados a itens cotidianos, os produtos de marca própria agora abrangem segmentos premium, como evidenciado pela Rede Máximo de Supermercados. Pioneira nesse setor, a rede lançará quatro vinhos premium de marca própria em colaboração com a Vinho 22, após o sucesso de seu chocolate gourmet.
O diretor da rede, Daniel Khouri, enfatiza a crença no potencial da marca própria premium para proporcionar qualidade acessível aos clientes.
Após extensivos estudos, a diretoria da rede escolheu uma vinícola na Serra Gaúcha, em Guaporé/RS, para produzir os vinhos Cedro, nomeado em referência à origem libanesa da família fundadora da Máximo, onde o cedro está presente na bandeira do país. Os quatro tipos de vinhos, Rosé, Merlot, Cabernet Sauvignon e Chardonnay, serão comercializados por R$ 69,90, destacando-se pela qualidade a um preço competitivo.
A história do Grupo Máximo vem de 1971. Desde então, são mais de 50 anos de varejo e 23 anos de empresa transformando algo tão simples como fazer compras num supermercado em algo prazeroso.
Atualmente o Grupo conta com 8 lojas no Vale do Paraíba, nas cidades de São José dos Campos, Guaratinguetá, Lorena, Campos do Jordão, Tremembé e Ubatuba, e tem a projeção de inaugurar mais 3 lojas em 2024, nas bandeiras da Rede Máximo de Supermercados e Achei! Atacarejo.
ความคิดเห็น