A rede nordestina Novo Atacarejo anunciou a abertura de 1.000 vagas de emprego em suas novas lojas e unidades já em operação na Região Metropolitana do Recife e no interior. Dessas vagas, 700 são para cargos de liderança e operacionais, enquanto as outras 300 são destinadas à cidade de Ouricuri, onde uma nova unidade será inaugurada. O processo seletivo inclui oportunidades para pessoas com deficiência.
As funções disponíveis abrangem operadores de caixa, açougueiros, operadores de empilhadeira, assistentes de manutenção e TI, bem como gerentes de diversas áreas. Para os cargos operacionais, como operador de loja, os requisitos incluem ter pelo menos 18 anos de idade, ensino médio completo, disponibilidade de horário, e não é necessária experiência prévia. Já para funções técnicas, como açougueiro e padeiro, é necessário possuir formação na área. Para cargos de liderança, experiência na área, ensino médio completo e disponibilidade de horário são exigidos.
A gerente de Recursos Humanos do Novo Atacarejo, Ilza Santos, destacou que todo o processo de inscrição é realizado online para facilitar o acesso dos candidatos às vagas. Os interessados podem acessar a plataforma de recrutamento da rede por meio do seguinte link: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings, onde podem buscar pela cidade desejada e a ocupação pretendida, preenchendo os dados necessários.
O Novo Atacarejo é uma rede nordestina com sede em Pernambuco, resultado da união dos Grupos Empresariais SFA e Super Cidades. Sua experiência em negócios anteriores em Minas Gerais permitiu o investimento no segmento varejista em Pernambuco. Além de abastecer pequenos negócios e atender às necessidades das famílias e empreendedores locais, a rede também contribui para o desenvolvimento econômico dos municípios em que atua, por meio do recolhimento de tributos e da geração de empregos.
O Novo Atacarejo oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo alimentos, açougue, padaria de produção própria, mercearia, itens de higiene, limpeza, bazar, automotivos, eletroportáteis, bomboniere e bebidas. Além disso, a rede estabelece parcerias com fornecedores regionais, possibilitando que produtos locais cheguem às suas prateleiras.
Destacando-se pela sua performance, em pouco mais de 3 anos de atuação, o Novo Atacarejo conquistou mercado, expandindo seus negócios na Região Metropolitana do Recife e no interior de Pernambuco, e alcançou a posição de destaque entre os principais grupos do segmento em todo o país. Segundo o balanço de 2023 da Associação Brasileira dos Atacarejos (Abaas), é a única rede de atacarejo "made in Pernambuco" a figurar na lista dos 20 maiores grupos do setor no Brasil.
コメント