top of page

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias do setor supermercadista:

Instagram - Facebook - YouTube - Linkedin - Google News

Superpão e Nestlé Chocotrio apresentam a sala do "BBB 24" em ação de trade marketing inovadora

super pão nestlé promoção sala bbb 24 supermercado

A Superpão e a Nestlé transformaram a experiência de compra ao recriar a sala do BBB 24, uma vez que o Chocotrio é o chocolate oficial do Big Brother. Além disso, o projeto foi além com ofertas especiais do produto em pontos extras surpreendentes pela loja, elevando o impacto da campanha.


Os consumidores foram envolvidos em uma jornada completa de marca, que inclui não só a experiência imersiva na sala do BBB na entrada do varejo, mas também comunicação criativa em elevadores, estacionamentos, clubes e encartes. Esta abordagem garantiu uma presença marcante e contínua da marca em diferentes pontos de contato com o consumidor.


A Superpão já é conhecida por inovar. Começou como padaria em 1986, e desde então foi agregando uma experiência completa: supermercado, delivery, clube de ofertas, restaurante, lanchonete e até gelateria.



A idealização e execução deste projeto foi feito pela agência de marketing da Superpão, a Brazzú. O papel da Brazzú foi fundamental para o sucesso desta campanha, integrando diferentes elementos de marketing, desde a criação de espaços temáticos até a implementação de estratégias promocionais eficazes. Esse projeto exemplifica como a inovação no varejo pode ser alcançada com uma abordagem abrangente e criativa, estabelecendo um novo paradigma para campanhas de Trade Marketing.



Reprodução das imagens Padaria Superpão, Nestlé Chocotrio e ©️2024 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo


Comments


banner-dna-work (2).png

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA
SUPERMERCADISTAS
08 a 10 Abril 2025 - São Paulo

Venda Congresso.png
Congresso para Supermercados de Bairro
Venda Açougue.png
Workshop Açougue de Primeira
bottom of page