A Superpão e a Nestlé transformaram a experiência de compra ao recriar a sala do BBB 24, uma vez que o Chocotrio é o chocolate oficial do Big Brother. Além disso, o projeto foi além com ofertas especiais do produto em pontos extras surpreendentes pela loja, elevando o impacto da campanha.
Os consumidores foram envolvidos em uma jornada completa de marca, que inclui não só a experiência imersiva na sala do BBB na entrada do varejo, mas também comunicação criativa em elevadores, estacionamentos, clubes e encartes. Esta abordagem garantiu uma presença marcante e contínua da marca em diferentes pontos de contato com o consumidor.
A Superpão já é conhecida por inovar. Começou como padaria em 1986, e desde então foi agregando uma experiência completa: supermercado, delivery, clube de ofertas, restaurante, lanchonete e até gelateria.
A idealização e execução deste projeto foi feito pela agência de marketing da Superpão, a Brazzú. O papel da Brazzú foi fundamental para o sucesso desta campanha, integrando diferentes elementos de marketing, desde a criação de espaços temáticos até a implementação de estratégias promocionais eficazes. Esse projeto exemplifica como a inovação no varejo pode ser alcançada com uma abordagem abrangente e criativa, estabelecendo um novo paradigma para campanhas de Trade Marketing.
Reprodução das imagens Padaria Superpão, Nestlé Chocotrio e ©️2024 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo
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