Marca Própria em Supermercados: Estratégias e benefícios em destaque nas feiras de negócios em São Paulo
- Fabiano Polese

- 3 de abr.
- 1 min de leitura

Na próxima semana, São Paulo se tornará o principal ponto de encontro para supermercadistas de todo o Brasil que desejam se atualizar e buscar novas oportunidades de negócio. De 8 a 10 de abril de 2025, acontece a Expo Supermercados, dentro da Anuga Select Brazil, no Distrito Anhembi. Simultaneamente, nos dias 9 e 10 de abril, será realizada a Private Label Brazil no centro de eventos Pro Magno — e o melhor: com transporte gratuito entre os dois eventos, localizados a apenas 4 km de distância.
As duas feiras unem forças em uma parceria inédita para ampliar conexões e gerar ainda mais oportunidades. Enquanto a Anuga Brazil é referência global no setor de alimentos e bebidas, a Private Label Brazil é considerada a principal feira da América Latina dedicada às marcas próprias e à terceirização. Juntas, criam um ambiente estratégico e propício para o networking qualificado, troca de experiências e fechamento de parcerias vantajosas para supermercados de todos os portes — especialmente os de bairro, que buscam inovação com foco em rentabilidade e fidelização.
Se você é supermercadista e busca novas estratégias para crescer, não perca a oportunidade de participar da Expo Supermercados, Anuga Brazil e Private Label Brazil. Além de ampliar seus conhecimentos, você encontrará fornecedores, ideias e soluções para colocar a marca própria no centro da sua estratégia de negócio.
Reserve sua agenda, participe e transforme sua loja em uma marca de valor!













Comentários