A BRF, empresa de alimentos proprietária de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, abriu mais duas lojas Mercato Sadia nas cidades de São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo, totalizando oito unidades em operação.
As lojas oferecem produtos das marcas da empresa, bem como parcerias com outras marcas para complementar a oferta, como carnes, azeites, bebidas e temperos. Além disso, há uma ilha gourmet e um cardápio exclusivo de sanduíches elaborados pelos chefs da BRF. Para facilitar a experiência de compra dos clientes, a BRF investiu em tecnologia de ponta, como self-checkout e QR codes que fornecem acesso a receitas e ao cardápio digital.
“A região do Grande ABC é muito estratégica para nós, pela sua origem na atividade industrial tornando-se nas últimas décadas um grande polo residencial e comercial, que oferece uma elevada qualidade de vida e atraem diferentes perfis de consumidores, desde jovens famílias a consumidores mais maduros, onde podemos oferecer um modelo de mercado que facilita a jornada de compra destes clientes”, destaca Thiago Viotto, gerente nacional de Trade Marketing da BRF..
Comentários