top of page

Você quer falar direto com quem decide no varejo supermercadista? O Canal Digital da Expo Supermercados é a plataforma ideal para sua marca! MÍDIA KIT

Você quer falar direto com quem decide no varejo supermercadista? O Canal Digital da Expo Supermercados é a plataforma ideal para sua marca! Mídia kit

zummo banner 800 300.jpg

Nescafé investe R$ 20 milhões em espresso premium

A Nescafé, principal marca de café solúvel no país, está atenta à nova tendência do café. O aumento no consumo de café solúvel nos últimos anos tem sido acompanhado pela busca por torras especiais, características que até então não eram encontradas em um único produto.


nescafe
O Nescafé, líder nacional na categoria de café solúvel, está de olho na nova onda do café.

Nesse contexto, a marca decidiu inovar e lançar o Nescafé Gold Espresso Solúvel. Com o objetivo de competir com a diversidade de novos produtos oferecidos no mercado, o novo café solúvel da Nescafé apresenta uma crema espessa e cremosa, semelhante à de um café espresso, resultado de um processo de torra especial com três intensidades distintas: suave, equilibrado e intenso.



"O mercado está evoluindo devido à crescente demanda dos consumidores. Queremos proporcionar a esses consumidores as diferentes experiências sensoriais que eles podem ter com cada tipo de café de qualidade premium", afirma Tiago Buischi, diretor de Marketing da Nestlé.

Fonte: Exame

Comments


FEIRA DE NEGÓCIOS PARA
SUPERMERCADISTAS
7 a 9 Abril 2026 - São Paulo

Venda Congresso.png
Congresso para Supermercados de Bairro
Venda Açougue.png
Workshop Açougue de Primeira
bottom of page