top of page

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias do setor supermercadista:

Instagram - Facebook - YouTube - Linkedin - Google News

Nescafé investe R$ 20 milhões em espresso premium

A Nescafé, principal marca de café solúvel no país, está atenta à nova tendência do café. O aumento no consumo de café solúvel nos últimos anos tem sido acompanhado pela busca por torras especiais, características que até então não eram encontradas em um único produto.


nescafe
O Nescafé, líder nacional na categoria de café solúvel, está de olho na nova onda do café.

Nesse contexto, a marca decidiu inovar e lançar o Nescafé Gold Espresso Solúvel. Com o objetivo de competir com a diversidade de novos produtos oferecidos no mercado, o novo café solúvel da Nescafé apresenta uma crema espessa e cremosa, semelhante à de um café espresso, resultado de um processo de torra especial com três intensidades distintas: suave, equilibrado e intenso.



"O mercado está evoluindo devido à crescente demanda dos consumidores. Queremos proporcionar a esses consumidores as diferentes experiências sensoriais que eles podem ter com cada tipo de café de qualidade premium", afirma Tiago Buischi, diretor de Marketing da Nestlé.

Fonte: Exame

Comentários


congresso 2025.jpeg

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA
SUPERMERCADISTAS
08 a 10 Abril 2025 - São Paulo

Venda Congresso.png
Congresso para Supermercados de Bairro
Venda Açougue.png
Workshop Açougue de Primeira
bottom of page