A rede de supermercados Whole Foods Market, comprada pela Amazon por US$ 13 bilhões em 2017, está crescendo com lojas menores. A rede anunciou planos para lançar um novo formato de loja rápida para oferecer uma experiência conveniente para clientes em bairros urbanos. De acordo com um comunicado de imprensa, o Whole Foods Market Daily Shop permitirá a abertura de mais lojas em áreas metropolitanas densas.
As Daily Shops terão entre 650 e 1.300 metros quadrados, cerca de um quarto a metade do tamanho de uma loja Whole Foods comum. Ainda assim, os clientes terão acesso a refeições e lanches para viagem, ingredientes para receitas e itens essenciais para compras semanais.
"Embora menores, as lojas ainda oferecerão os favoritos do Whole Foods Market, incluindo uma ampla seleção de produtos frescos da temporada, carnes e frutos do mar, alimentos preparados como sanduíches e pratos pré-embalados, pães, bebidas alcoólicas e suplementos, além de uma linha selecionada de especialidades locais e nossa própria marca 365 by Whole Foods Market", disse o comunicado.
A primeira loja deve abrir suas portas em Manhattan ainda este ano, antes que outras localidades na cidade sigam o exemplo. Este local no Upper East Side também contará com um Juice & Java, onde os clientes podem pedir café, chá, smoothies, além de sopas, sanduíches e sobremesas.
A Whole Foods Market planeja eventualmente se expandir para outras cidades dos EUA. Atualmente, a rede possui 17 lojas na cidade de Nova York e mais de 530 lojas nos EUA, Canadá e Reino Unido.
Sobre a Whole Foods Market
Fundada em 1980, a Whole Foods Market, sediada em Austin, é a varejista líder mundial de alimentos naturais e orgânicos e a primeira mercearia nacional orgânica certificada nos Estados Unidos. Parte das mercearias mundiais da Amazon, o Whole Foods Market atende clientes em mais de 530 lojas nos EUA, Canadá e Reino Unido. Para saber mais sobre o Whole Foods Market, visite https://media.wholefoodsmarket.com/ .
Σχόλια