top of page
Banner Congresso_edited.jpg

Desco Atacado e Florestal Alimentos inauguram fachada temática em Esteio

Reforçando o constante movimento de inovação criativa, mais uma vez, a parceria entre o Grupo Imec e Florestal Alimentos se junta para criar a primeira fachada temática de atacado. Desta vez, o Desco Atacado de Esteio recebeu um lindo projeto de colaboração entre as duas marcas, que causará uma experiência visual na fachada da loja, situada em um local de grande fluxo, na BR 116 em Esteio.


Desco e Florestal inauguram fachada temática
Desco e Florestal inauguram fachada temática

Além da fachada que conta com gigantografia, iluminação especial, para proporcionar um grande impacto visual, o cliente encontrará uma experiência imersiva com os produtos no interior da loja.


Para o CEO do Grupo Imec, Fabiano Pivotto, essa colaboração se propõe a aquecer o ambiente comercial chamando atenção do público através dessa ambientação visual, fruto da cooperação de duas empresas que tem propósitos em comum. “Esse tipo de iniciativa também gera o que no marketing chamamos efeito “buzz”, o famoso burburinho, estimulando o engajamento espontâneo do público que faz o boca a boca da ação e das marcas”, explica ele.


Conforme o CEO Maurício Weiand, para a Florestal, inovação vai além do lançamento de produtos, é também sobre criar experiências que aproximem as pessoas da marca de forma única e memorável. “Estamos muito felizes em realizar esse projeto junto ao Desco Atacado. Essa fachada temática traduz o que somos: uma empresa que une criatividade, tradição e proximidade com o público, sempre com o propósito de levar doces emoções a todos”, destaca.


Ações especiais

No sábado, dia 13 de setembro, ocorreu degustação de costelão, com participação da Patrulha Canina. Os mascotes Flopi, Super Desco e Ximanguito também estiveram presentes.


E para completar a diversão das crianças, foram realizadas pinturas faciais e escultura de balões.


A fachada permanecerá até dezembro deste ano e neste período, irão ocorrer diversas ativações em loja, com os mascotes Flopi e Desco Atacado, degustações de produtos, e ações voltadas para as famílias que frequentam o Desco Esteio.

Obrigado por ler este artigo. Se quiser se manter atualizado, assine a nossa newsletter clicando aqui e fale conosco em nosso canal do WhatsApp acessando aqui

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA
SUPERMERCADISTAS
7 a 9 Abril 2026 - São Paulo

congresso 2026_edited.jpg
Congresso para Supermercados de Bairro
workshop 2026_edited.jpg
Workshop Açougue de Primeira
bottom of page