top of page

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias do setor supermercadista:

Instagram - Facebook - YouTube - Linkedin - Google News

PL Connection abre credenciamento para imprensa e influenciadores

Cadastro pode ser realizado através do site do evento até o dia 5 de setembro


PL Connection
PL Connection

O PL Connection, principal evento totalmente dedicado ao private label da América Latina, anuncia a abertura de credenciamento para jornalistas, veículos de imprensa e produtores de conteúdo relacionado ao mercado de marcas próprias e varejo. O cadastro pode ser realizado até o dia 5 de setembro de 2024 nos links exclusivos para influenciador ou imprensa.


Promovido pela Francal e pela Amicci, o encontro que espera receber 3 mil visitantes reunirá os maiores especialistas do setor entre 17 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, para explorar novas oportunidades e discutir desafios do mercado de private label. Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Cobasi, Petz, Lopes Supermercados, Droga Raia, Sam´s Club, Tenda Atacado, entre outras marcas relevantes estarão presentes na feira.


Esta edição contará com 100 expositores para apresentação de seus produtos e serviços, abrangendo áreas de alimentos, bebidas, higiene pessoal, beleza, pet e outros setores que compõem o ecossistema. Entre as marcas expositoras estão Confort Pet, Eco Fresh, EntreRios, Fritop, Grupo PDHB, Hikari, Ideal Cosméticos, Instituto Mauá de Tecnologia, Maricota, Nuf Farmacêutica, Rocha Alimentos, Viveo, entre outros (veja a lista completa abaixo).


Palestras e atrações

A programação abrange palestras, painéis de discussão e networking, proporcionando uma experiência completa com diversas oportunidades de negócios. Cerca de 40 palestrantes irão compartilhar suas experiências e as principais tendências que estão moldando o mercado de marcas próprias, incluindo Gabriela Morais, empresária e criadora de sua marca própria, “GAAB Wellness”; Ana Laura Tambasco, diretora-executiva de marcas próprias do Carrefour e Sam’s Club; e Ana Maria Diniz, cofundadora do PolvoLab.


Nesta edição, além da Arena PL Connection, que vai promover palestras e painéis com especialistas do setor, o evento ainda traz novidades como o lançamento do Prêmio Excelência em Marca Própria 2024, celebração que visa reconhecer varejistas, indústrias e empresas de serviços que tiveram um papel fundamental no desenvolvimento de produtos exclusivos durante o ano de 2023 e o primeiro semestre de 2024. Outra novidade será o Hub de tendências e Inovação, e spaço destinado para exposição de produtos finalistas do prêmio e produtos indicados pelos expositores, podendo ser inovadores ou lançamentos.


Para realizar o credenciamento é preciso acessar os links para influenciador ou imprensa.


Fernanda Dalben - Diretora de Marketing e Trademarketing do Dalben Supermercados - TOP 200 influencers LinkedIn Brasil
Fernanda Dalben - Diretora de Marketing e Trademarketing do Dalben Supermercados - TOP 200 influencers LinkedIn Brasil
Jurados da premiação Excelência em Marca Própria

• Alexandra Jakob, consultora, conselheira do Capitalismo Social Consciente Brasil

• Caio Camargo, cofundador e apresentador do VarejoCast

• Celso Renato, vice-presidente comercial e Trade MegaMidia Group

• Eduardo Terra, sócio-diretor da BTR Varese

• Fernanda Dalben, diretora de marketing e trademarketing do Dalben Supermercados

• Marcos Livato, consultor, fundador da Axis Consultoria Empresarial

• Marcos Luppe, professor da EACH/USP e FEA/USP

• Mascos Escudeiro, conselheiro e professor do Centro de Excelência em Varejo da FGV

• Mauricio Morgado, Head do Centro de Excelência em Varejo da FGV

• OlegárioAraújo - Cofundador e Consultor do Inteligência 360

• Ricardo Pastore, conselheiro e professor do Núcleo de Varejo ESPM

• Rodrigo Mariano, diretor da Associação Paulista de Supermercados (APAS)

• Sandra Tanaka, presidente do Instituto Mulheres do Varejo

• Sandro Benelli, conselheiro do Grupo Naval

• Sergio Noia, conselheiro, CEO & Fundador da AION

• Silvio Laban, conselheiro e professor do Insper

• Virginia Vamonde, CEO da GS1 Brasil



Palestrantes e painelistas

• Gabriela Morais, empresária e criadora de sua marca própria, “GAAB Wellness”

• Ana Maria Diniz, cofundadora do PolvoLab

• Ana Laura Tambasco, diretora-executiva de marcas próprias do Carrefour e Sam’s Club

• Domenico Tremaroli Filho, retail vertical director da Nielsen

• Renato Camargo, vice-presidente de customer experience das Farmácias Pague Menos

• Rubens Batista, CEO do Martins Atacadista

• Adriana Luiz Di Sessa, gerente de marcas próprias das Farmácias Pague Menos

• Hugo Bethlem, conselheiro de empresas e ONGs

• Sandro Benelli, conselheiro

• Marcelo Maia, conselheiro

• Pedro Camargo, professor de neurociência do consumidor na FGV

• Kiko Binato, CEO do Supermercados Avenida

• Vera Bermudo, conselheira e executiva de finanças

• Mauro Saccomani, diretor superintendente executivo do Grupo Construbrasil

• Claudio Conz, presidente da Fundação Brasileira de Marketing (FBM)

• Jorge Herzog, conselheiro

• Nicolau D'Ellia, gerente de compras LATAM

• Marcelo Bicudo, CEO da Design Bridge


Expositores

PL Connection 2024

Dia: 17 a 19 de setembro de 2024

Horário: das 10h às 20h nos dois primeiros dias, no terceiro dia, das 10h às 18h.

Local: Expo Center Norte (Pavilhão azul) - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo (SP). O evento ocorre simultaneamente ao Latam Retail Show.

Mais informações em: https://plconnection.com.br/


Sobre o PL Connection

O PL Connection é o principal evento de private label da América Latina, organizado pela Amicci e pela Francal. Desde seu lançamento, tem sido um ponto de encontro essencial para profissionais do setor de marcas próprias, reunindo as principais companhias, fornecedores e especialistas do segmento. Ele oferece uma plataforma abrangente que inclui exposições, palestras, workshops e painéis de discussão, cobrindo temas como inovação, tendências de mercado, estratégias de branding e desenvolvimento de produtos. Além disso, promove networking e parcerias estratégicas, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e o fechamento de negócios. A cada edição, o PL Connection se consolida como um espaço de referência, fortalecendo e potencializando o ecossistema de private label na América Latina. Para mais informações, acesse: https://plconnection.com.br/ .


Sobre a Francal

A Francal foi fundada na cidade de Franca, interior de São Paulo, em 1969. Há 55 anos contribui para o fomento ao desenvolvimento econômico e social, atuando em 15 setores múltiplos, atraindo conexões entre empresas nacionais e internacionais. Em mais de cinco décadas, tornou-se uma das maiores e mais sólidas promotoras de eventos, com 16 ações no portfólio. Em 2024, estabelecida como um ecossistema para eventos, a Francal vislumbra um futuro próximo ascendente na oferta de conexões e no avanço dos negócios. Mais informações, acesse: https://francal.com.br/ .


Sobre a Amicci

A Amicci é um marketplace que conecta varejo e indústria em uma plataforma de produtos para marcas próprias de sucesso. O ecossistema é o maior desenvolvedor de produtos exclusivos da América Latina, com mais de 7 mil projetos, unindo indústrias e varejistas do mundo todo em um só lugar. Mais informações, acesse: https://amicci.com.br .

Comentarios


gnplay.jpeg

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA
SUPERMERCADISTAS
08 a 10 Abril 2025 - São Paulo

Venda Congresso.png
Congresso para Supermercados de Bairro
Venda Açougue.png
Workshop Açougue de Primeira
bottom of page