Cadastro pode ser realizado através do site do evento até o dia 5 de setembro
O PL Connection, principal evento totalmente dedicado ao private label da América Latina, anuncia a abertura de credenciamento para jornalistas, veículos de imprensa e produtores de conteúdo relacionado ao mercado de marcas próprias e varejo. O cadastro pode ser realizado até o dia 5 de setembro de 2024 nos links exclusivos para influenciador ou imprensa.
Promovido pela Francal e pela Amicci, o encontro que espera receber 3 mil visitantes reunirá os maiores especialistas do setor entre 17 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, para explorar novas oportunidades e discutir desafios do mercado de private label. Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Cobasi, Petz, Lopes Supermercados, Droga Raia, Sam´s Club, Tenda Atacado, entre outras marcas relevantes estarão presentes na feira.
Esta edição contará com 100 expositores para apresentação de seus produtos e serviços, abrangendo áreas de alimentos, bebidas, higiene pessoal, beleza, pet e outros setores que compõem o ecossistema. Entre as marcas expositoras estão Confort Pet, Eco Fresh, EntreRios, Fritop, Grupo PDHB, Hikari, Ideal Cosméticos, Instituto Mauá de Tecnologia, Maricota, Nuf Farmacêutica, Rocha Alimentos, Viveo, entre outros (veja a lista completa abaixo).
Palestras e atrações
A programação abrange palestras, painéis de discussão e networking, proporcionando uma experiência completa com diversas oportunidades de negócios. Cerca de 40 palestrantes irão compartilhar suas experiências e as principais tendências que estão moldando o mercado de marcas próprias, incluindo Gabriela Morais, empresária e criadora de sua marca própria, “GAAB Wellness”; Ana Laura Tambasco, diretora-executiva de marcas próprias do Carrefour e Sam’s Club; e Ana Maria Diniz, cofundadora do PolvoLab.
Nesta edição, além da Arena PL Connection, que vai promover palestras e painéis com especialistas do setor, o evento ainda traz novidades como o lançamento do Prêmio Excelência em Marca Própria 2024, celebração que visa reconhecer varejistas, indústrias e empresas de serviços que tiveram um papel fundamental no desenvolvimento de produtos exclusivos durante o ano de 2023 e o primeiro semestre de 2024. Outra novidade será o Hub de tendências e Inovação, e spaço destinado para exposição de produtos finalistas do prêmio e produtos indicados pelos expositores, podendo ser inovadores ou lançamentos.
Para realizar o credenciamento é preciso acessar os links para influenciador ou imprensa.
Jurados da premiação Excelência em Marca Própria
• Alexandra Jakob, consultora, conselheira do Capitalismo Social Consciente Brasil
• Caio Camargo, cofundador e apresentador do VarejoCast
• Celso Renato, vice-presidente comercial e Trade MegaMidia Group
• Eduardo Terra, sócio-diretor da BTR Varese
• Fernanda Dalben, diretora de marketing e trademarketing do Dalben Supermercados
• Marcos Livato, consultor, fundador da Axis Consultoria Empresarial
• Marcos Luppe, professor da EACH/USP e FEA/USP
• Mascos Escudeiro, conselheiro e professor do Centro de Excelência em Varejo da FGV
• Mauricio Morgado, Head do Centro de Excelência em Varejo da FGV
• OlegárioAraújo - Cofundador e Consultor do Inteligência 360
• Ricardo Pastore, conselheiro e professor do Núcleo de Varejo ESPM
• Rodrigo Mariano, diretor da Associação Paulista de Supermercados (APAS)
• Sandra Tanaka, presidente do Instituto Mulheres do Varejo
• Sandro Benelli, conselheiro do Grupo Naval
• Sergio Noia, conselheiro, CEO & Fundador da AION
• Silvio Laban, conselheiro e professor do Insper
• Virginia Vamonde, CEO da GS1 Brasil
Palestrantes e painelistas
• Gabriela Morais, empresária e criadora de sua marca própria, “GAAB Wellness”
• Ana Maria Diniz, cofundadora do PolvoLab
• Ana Laura Tambasco, diretora-executiva de marcas próprias do Carrefour e Sam’s Club
• Domenico Tremaroli Filho, retail vertical director da Nielsen
• Renato Camargo, vice-presidente de customer experience das Farmácias Pague Menos
• Rubens Batista, CEO do Martins Atacadista
• Adriana Luiz Di Sessa, gerente de marcas próprias das Farmácias Pague Menos
• Hugo Bethlem, conselheiro de empresas e ONGs
• Sandro Benelli, conselheiro
• Marcelo Maia, conselheiro
• Pedro Camargo, professor de neurociência do consumidor na FGV
• Kiko Binato, CEO do Supermercados Avenida
• Vera Bermudo, conselheira e executiva de finanças
• Mauro Saccomani, diretor superintendente executivo do Grupo Construbrasil
• Claudio Conz, presidente da Fundação Brasileira de Marketing (FBM)
• Jorge Herzog, conselheiro
• Nicolau D'Ellia, gerente de compras LATAM
• Marcelo Bicudo, CEO da Design Bridge
Expositores
Confira a lista no site: https://plconnection.com.br/lista-de-expositores/
PL Connection 2024
Dia: 17 a 19 de setembro de 2024
Horário: das 10h às 20h nos dois primeiros dias, no terceiro dia, das 10h às 18h.
Local: Expo Center Norte (Pavilhão azul) - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo (SP). O evento ocorre simultaneamente ao Latam Retail Show.
Mais informações em: https://plconnection.com.br/
Sobre o PL Connection
O PL Connection é o principal evento de private label da América Latina, organizado pela Amicci e pela Francal. Desde seu lançamento, tem sido um ponto de encontro essencial para profissionais do setor de marcas próprias, reunindo as principais companhias, fornecedores e especialistas do segmento. Ele oferece uma plataforma abrangente que inclui exposições, palestras, workshops e painéis de discussão, cobrindo temas como inovação, tendências de mercado, estratégias de branding e desenvolvimento de produtos. Além disso, promove networking e parcerias estratégicas, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e o fechamento de negócios. A cada edição, o PL Connection se consolida como um espaço de referência, fortalecendo e potencializando o ecossistema de private label na América Latina. Para mais informações, acesse: https://plconnection.com.br/ .
Sobre a Francal
A Francal foi fundada na cidade de Franca, interior de São Paulo, em 1969. Há 55 anos contribui para o fomento ao desenvolvimento econômico e social, atuando em 15 setores múltiplos, atraindo conexões entre empresas nacionais e internacionais. Em mais de cinco décadas, tornou-se uma das maiores e mais sólidas promotoras de eventos, com 16 ações no portfólio. Em 2024, estabelecida como um ecossistema para eventos, a Francal vislumbra um futuro próximo ascendente na oferta de conexões e no avanço dos negócios. Mais informações, acesse: https://francal.com.br/ .
Sobre a Amicci
A Amicci é um marketplace que conecta varejo e indústria em uma plataforma de produtos para marcas próprias de sucesso. O ecossistema é o maior desenvolvedor de produtos exclusivos da América Latina, com mais de 7 mil projetos, unindo indústrias e varejistas do mundo todo em um só lugar. Mais informações, acesse: https://amicci.com.br .
Comentarios