Safra de Laranja é oportunidade de ouro para supermercados venderem mais - com lucro garantido!
- Fabiano Polese
- 4 de jun.
- 2 min de leitura
Com a chegada da safra de laranja em diversas regiões do Brasil, supermercados de todos os portes têm diante de si uma grande oportunidade de atrair mais clientes, aumentar o ticket médio e garantir um excelente retorno por metro quadrado da loja. E a estrela dessa estratégia é a máquina de suco de laranja automática da Zummo, apresentada na prática por Fabiano Polese, fundador da Expo Supermercados, em um vídeo especial direto do ponto de venda.
No vídeo, Fabiano mostra como a máquina da Zummo é mais do que um equipamento: é uma experiência de consumo que fideliza o cliente.
“O consumidor quer suco fresquinho na hora. E mais do que isso, ele quer participar do processo. A máquina Zummo transforma esse momento em uma atração dentro do seu supermercado”, destaca Fabiano.
Dicas práticas para supermercadistas aproveitarem a safra de laranja:
Coloque a máquina de suco Zummo em locais estratégicos: frente de caixa, padaria ou hortifrúti.
Ofereça a opção de suco pronto engarrafado para consumo imediato ou para levar.
Crie combos com farofas, frutas da estação e sucos naturais.
Use a máquina como ponto de experiência e fidelização.
Aproveite os produtos da safra para ampliar a margem de lucro com produtos frescos e acessíveis.
Além da laranja, a máquina da Zummo também processa frutas da estação como tangerina, bergamota e mexerica, ampliando ainda mais as possibilidades de venda com produtos sazonais, frescos e altamente desejados.
Lucro por metro quadrado e experiência do cliente
A Zummo Z40 Nature, por exemplo, é considerada a melhor máquina de suco de laranja de 2025, de acordo com pesquisa com supermercadistas da Expo Supermercados. Com capacidade de espremer até 40 frutas por minuto, ela oferece alto rendimento, facilidade de uso e atratividade visual, tornando-se um investimento certeiro.
📞 Quer saber mais? Clique aqui e fale com a equipe da Zummo e descubra como destacar sua loja com soluções práticas, rentáveis e inovadoras.
Uma combinação perfeita: suco de laranja + farofa El Capitan
Durante o vídeo, Fabiano e André ainda mostram como unir gastronomia e praticidade no supermercado pode surpreender o consumidor. “A farofa El Capitan é um sucesso, inclusive com as crianças, que comem de colher! Sem glúten, sem lactose e sem aditivos químicos”, comenta André. “Ela representa a verdadeira comida brasileira, com raízes fortes na mandioca, especialmente no Sul, e está conquistando o Brasil inteiro.”
Se você ainda não conhece essa tecnologia ou quer saber mais sobre como oferecer sucos naturais e aumentar o faturamento do seu supermercado, entre em contato com a Zummo Brasil e a El Capitan.
📹 Assista ao vídeo completo com Fabiano Polese e André Ferrari e inspire-se a transformar a seção de bebidas do seu supermercado em um verdadeiro espetáculo de frescor e sabor!
Comentarios